Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores, a Josapar, do mercado de arroz com a marca Tio João e detentora da linha de alimentos à base de soja, SupraSoy, realizará durante o segundo semestre de 2012 ações de marketing nos pontos de venda de Curitiba (PR).
De acordo com Bianca Maraninchi, gerente de marketing da empresa, as ações visam mostrar ao consumidor os diferenciais de qualidade de cada produto que a Josapar fabrica, provando seu alto investimento em todos os processos da fabricação.
Tendo início nesse mês, as ações terão abordagens distintas, de acordo com a marca divulgada. A divulgação do Arroz Tio João apresentará os diferenciais de qualidade do arroz branco 100% Grãos Nobres em relação aos demais arrozes tipo 1 do mercado, e, em algumas praças, também do arroz parabolizado. Também serão distribuídas amostras do produto e folder informativo.
Para a linha SupraSoy, a iniciativa inclui degustação e distribuição de amostras do produto. A proposta é demonstrar ao consumidor o potencial nutritivo da linha, que a torna uma ótima opção para quem deseja incluir doses de saúde na alimentação diária por intermédio dos benefícios da soja e das vitaminas e minerais presentes no alimento.
Nas ações promocionais, também serão entregues aos consumidores folders com informações sobre os benefícios do consumo do produto para a saúde. Receberão essas interações da SupraSoy e do Arroz Tio João os principais supermercados da cidade de Curitiba.
A partir dessas ações de marketing nos pontos de venda, a Josapar pretende fidelizar seus consumidores e conquistar novos clientes, demonstrando a excelência de qualidade de todos as marcas e produtos da empresa.