Experiência de Marca

Carioca realiza ação promo do Dia dos Pais

Além dos prêmios, quem estiver no shopping durante a ação promocional poderá vivenciar experiências tecnológicas em ambientes exclusivos com o tema da campanha. O cenário, montado na praça de eventos, conta com dois <em>lounges</em>.

O Carioca Shopping está com um ação promocional para o Dia dos Pais denominada “Papai Show de Bola”. A cada R$ 200,00, em notas fiscais de compras feitas nas lojas do centro de compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a dois aparelhos de TV Samsung Smart de 46 polegadas e dois Xbox 360º com Kinect.

Para dar ainda mais força à ação, a Redecard fechou uma parceria com o shopping. Ao passar nos terminais da empresa, o consumidor aumenta as suas chances de ganhar recebendo três cupons para concorrer aos prêmios.

O objetivo da Redecard com esta ação é aumentar as vendas dos seus estabelecimentos credenciados ao oferecer mais benefícios para os clientes.

Além dos prêmios, quem estiver no shopping durante a ação promocional poderá vivenciar experiências tecnológicas em ambientes exclusivos com o tema da campanha. O cenário, montado na praça de eventos, conta com dois lounges.

No ambiente dos games, o público poderá testar as habilidades no Xbox 360º. Nos jogos, os clientes vão se transportar para dentro da tela por meio de um sensor de movimentos de última geração, permitindo que os participantes joguem com o corpo inteiro, sem a necessidade de ter em mãos um controle.

No lounge de TV os clientes vão experimentar e conhecer os aplicativos da Samsung Smart TV, que conta com controle por voz e movimento, reconhecimento facial e ainda integra TV e internet.