Experiência de Marca

Premiere FC leva assinantes à Arena do Jacaré

Para participar da ação de marketing promocional, é necessário entrar no <em>site </em>e responder à pergunta: "Se você fosse escalar o time dos seus sonhos, qual seria seu esquema tático?"

Promover a experiência de viver o dia de jogador de futebol profissional e com cobertura completa do Premiere FC é a proposta da ação promocional “Liga Sócio Premiere FC”, criada pelo canal, em parceria com a Elos Cross Marketing. 

Seis assinantes serão escolhidos para entrar em campo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), ao lado de craques do passado, como o lateral-esquerdo campeão do mundo em 2002, Júnior, ex Palmeiras e Atlético-MG. Também estarão presentes: Euller, Cléber e Cláudio Caçapa, todos com passagens por clubes de Minas Gerais.

Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Para participar da ação de marketing promocional, é necessário entrar no site e responder à pergunta: “Se você fosse escalar o time dos seus sonhos, qual seria seu esquema tático?” Serão escolhidas as seis frases mais criativas e os vencedores levarão quatro amigos para entrar em campo no dia 18/08.

Os jogos serão exibidos na grade do Premiere FC, proporcionando aos vencedores um dia de personalidade, que começará com o café da manhã especial, em um hotel da cidade, de onde a delegação irá para o estádio.

Na cobertura da partida, estarão presentes comentarista, repórter, narrador e trio de arbitragem. Tudo como manda o protocolo. Os ganhadores terão direito ainda a desfrutar um almoço especial, além de levar para casa medalhas, placas e participar de uma confraternização no final do evento.

“Desenhamos com o Premiere FC um projeto que visa a emoção para os assinantes desfrutarem da experiência de viver dias semelhantes aos dos profissionais e competir ao lado de personalidades do futebol”, diz Rodrigo Geammal, diretor da Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do canal no desenvolvimento de projetos especiais para os assinantes Premiere FC.

Os assinantes podem enviar suas frases, através do site até o dia 30 de julho.