Até o dia 04/08, a Fanta Maracujá estará presente em um ponto fixo no Shopping Recife, em frente aos cinemas, ambiente ideal por ser frequentado pelo target durante as férias. Os promotores estão no espaço, das 10h às 22h, onde abordam os teens apresentando o novo sabor da bebida e convidando-os para participarem do jogo “Batalha Fanta”, que pretende atrair pela sua competitividade e alto teor de interatividade.
Em uma tela de LCD é usada a tecnologia do equipamento de game Kinect com brincadeiras que têm a participação dos sabores Fanta: Laranja, Uva e a novo Maracujá. Para os clientes, a Fanta Maracujá enviará um kit com amostras do produto em lata com um tag.
A Dot, agência de marketing promocional, responsável pela ativação da marca, também coordenou uma ação de sampling que aconteceu no último final de semana com degustação do refrigerante nos Hiper Bompreço de Casa Forte, Boa Viagem, Caxangá, Shopping Guararapes e no supermercado Bompreço da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem.
A Fanta chegou ao mercado no sabor Maracujá depois que foi escolhida por meio da ação promocional Fanta vs. Fanta que contou com 8,2 milhões de votos. A nova versão integrará de forma definitiva a família na versão regular, em embalagens lata de 350 ml.