Experiência de Marca

Campeões bebem com responsabilidade

A competição fez parte da premiação da Bacardi Limited, em uma campanha de responsabilidade social com Rafael Nadal.

Bacardi Limited recebeu os 20 vencedores da Ace Rafa, um jogo de reality show virtual na casa de Rafael Nadal na ilha de Mallorca, onde um grupo de pessoas de vários lugares do mundo se reuniram pra conhecer a estrela do tênis.

A competição fez parte da premiação da Bacardi Limited, “Campeões bebem com responsabilidade”, campanha de responsabilidade social com Rafael Nadal.

Os vencedores da Austrália, Bélgica, República Dominicana, França, Alemanha, Itália, Japão, Países Baixos, Portugal, Porto Rico, Rússia, Roménia, Singapura, Espanha, Tailândia, Reino Unido e EUA passaram o fim de semana na maravilhosa ilha espanhola de Mallorca.

Eles ficaram no luxuoso resort Porto Petro e conheceram Rafa e seu amigo Carlos Moya – que estava ajudando no evento. O tenista mostrou suas habilidades fazendo coquetéis para os participantes.

“Foi uma final de semana maravilhoso e eu adorei receber os vencedores na ilha. Estou feliz que tantas pessoas se engajaram com o jogo, e foi possível mostrar a importância de beber com responsabilidade com uma audiência global. Espero ter conseguido passar a mensagem de que beber é bom, e é uma questão de qualidade, e não quantidade”, disse Rafa.

ação promocional está ligada ao compromisso da Bacardi em promover o consumo responsável.

Para mais informações sobre a campanha, visite o site.