Experiência de Marca

Feira de Turismo das Américas abre inscrições

Neste ano, a feira aposta na inovação para oferecer um evento prioritariamente voltado para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios, além de capacitações, abrangendo diversos segmentos.

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26/10, no Riocentro, (RJ), a Abav – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico.

A Associação Brasileira de Agências de ViagensAbav Nacional abriu as inscrições para os visitantes profissionais e hosted buyers que desejam participar da 40ª edição da Feira de Turismo das Américas.

Os interessados devem acessar o site do evento. O prazo para inscrições gratuitas encerram dia 31/08.

Neste ano, a feira aposta na inovação para oferecer um evento prioritariamente voltado para a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios, além de capacitações, abrangendo diversos segmentos.

A partir desta estratégia, a entidade convidará cerca de 800 compradores corporativos, incluindo empresas globais sediadas no Brasil e exterior, com destaque para a América Latina, América do Norte e Europa.