As sete unidades da rede de salões de beleza Lady&Lord Cabeleireiros e Estética do Paraná – seis em Curitiba e uma em Maringá – oferecem uma inovação para os clientes que buscam seus serviços.
Com um espaço para programação exclusiva e segmentada ao público feminino, as clientes podem conferir promoções, serviços e notícias no próprio estabelecimento. São 91 aparelhos televisores de 20 a 42 polegadas espalhados pelas unidades, sendo 39 deles somente no salão do Shopping Mueller (Shopping Curitiba – 18 televisores; Academia Swimex – cinco; Shopping Omar – oito televisores; Augusto Stresser – três; Anita Garibaldi – 11; e Maringá – sete).
O canal é transmitido via internet, portanto o conteúdo está sempre atualizado. A grade de programação é bem variada: tem desfile de moda, entrevista com chefs de cozinha, notícias sobre celebridades, dicas de saúde, indicação de roteiros turísticos, traillers de filmes em lançamento, reportagens com os profissionais do Lady&Lord na mídia local, entre outros.
O conteúdo é fornecido pelos portais UOL, iG e Bolsa de Mulher e pelo site Toda Ela. Também há temas elaborados pela equipe de criação da empresa parceira de conteúdos POSmídia, como o programa Encantos da Beleza, de entrevistas com os profissionais do salão, indicando tendências e serviços ofertados pela rede Lady&Lord.