Experiência de Marca

Eventos corporativos crescem no Hotel Transamérica

Além das acomodações, o hotel oferece suporte tecnológico, com internet <em>Wi-Fi </em>de 40 <em>megabytes. </em>A capacidade pode ser ampliada, mediante solicitação, garantido aos usuários uma conexão veloz e estável.

O Hotel Transamérica de São Paulo, encerrou o primeiro semestre do ano com mais 250 eventos corporativos. O empreendimento recebeu nos primeiro meses do ano entre 50 e 60 eventos por mês, realizado por diferentes empresas de variados segmentos.

Vencedor do Prêmio Top of Mind Estadão RH nos últimos dois anos, na categoria “Melhor Espaço para Eventos Corporativos”, dispõe de infraestrutura completa, além de estar investindo continuamente nas instalações e serviços. Recentemente, três espaços foram reformados, recebendo novas configurações de design e iluminação. Ao todo, o hotel dispõe de 23 salas que, juntas, têm capacidade de acomodar até três mil pessoas.

Além das acomodações, o hotel oferece suporte tecnológico, com internet Wi-Fi de 40 megabytes. A capacidade pode ser ampliada, mediante solicitação, garantido aos usuários uma conexão veloz e estável.

O hotel que conta com 396 apartamentos disponibilizados para organizadores interessados em realizar evento e hospedagem, dispõe de diversas opções de lazer, como quadra de tênis, pista de cooper, academia, piscina aquecida, sauna, entre outros.

Com localização privilegiada, favorece o deslocamento na cidade. Também está situado próximos aos grandes centros de entretenimento, esportes e compras.

O Hotel Transamérica São Paulo é o primeiro de categoria cinco estrelas das Américas a certificar seu sistema de qualidade ISO 9001. O empreendimento faz parte do Grupo Alfa, conglomerado que atua no mercado hoteleiro desde 1986 e que é composto por empresas de diversos setores.