Experiência de Marca

Michel Teló vira marca em parceria com Angellotti Licensing

A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.

Depois de transformar a música “Ai se eu te pego” em hit mundial, Michel Teló vai virar marca. A Angelotti Licensing e o cantor anunciaram uma parceria para lançamento de produtos licenciados em diversas categorias.

A empresa espera movimentar cerca de RS 200 milhões de vendas no varejo. A expectativa é chegar aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos especiais, como celulares tematizados.

A Angelotti Licensing controla um portfólio de 38 marcas, dentre elas Lilica Ripilica, Banda Restart e Emerson Fittipaldi.

Michel Teló, por sua vez, conta com sua popularidade em alta para alavancar os produtos. O cantor acumula um milhão e 600 mil seguidores no Twtiter e cerca de quatro milhões de seguidores em sua fan page no Facebook.