Experiência de Marca

The Aubergine Panda assina ação promo da Tabasco

Recentemente, a agência conquistou a conta da marca, que concentra seu investimento no País no meio<em> on-line</em>, com o desafio de reforçar o consumo da pimenta na casa dos brasileiros.

A The Aubergine Panda, agência digital da Holding Clube responsável por toda a comunicação da Tabasco, no Brasil, lançou uma ação promocional no Pinterest, rede social baseada em publicação de imagens, que deve agitar os amantes da cor vermelha.

Os usuários deverão seguir http://pinterest.com/tabascobrasil ou o perfil “Colheita Virtual” no Pinterest e pintar imagens com diferentes tons de vermelho usando a hashtag #colheitavirtual. Os melhores ‘Canteiros’ (boards) criados terão direito a brindes exclusivos.

A ação promocional faz alusão ao Le Petit Baton Rouge, um bastão pintado de vermelho, que, desde 1886, quando a pimenta Tabasco começou a ser cultivada, é usado para comparar e definir o estágio perfeito para seleção do produto. Era este objeto que garantia a colheita da melhor, de acordo com seu tom.

A brincadeira faz parte de um pacote de ações digitais que a The Aubergine Panda tem desenvolvido para a Tabasco. Recentemente, a agência conquistou a conta da marca, que concentra seu investimento no País no meio on-line, com o desafio de reforçar o consumo da pimenta na casa dos brasileiros, como acompanhante bem-vindo em vários tipos de pratos, e não apenas como produto encontrado em restaurantes.

“Diante do desafio de lançar ações digitais criativas e divertidas para a marca, desenvolvemos uma ativação que resgatasse a história e tradição da Tabasco Original e reforçasse a qualidade do produto entre consumidores e potenciais consumidores”, afirma Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.