Experiência de Marca

Saraguato/WTL une Del Valle e Nutrella no ponto de venda

Entre os dias 04 e 28/07, os moradores das cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Santos e outras 12 cidades do Interior paulista poderão experimentar o combo composto pelas duas marcas.

A nova campanha da Saraguato/WTL para duas grandes marcas do ramo alimentício: linha Del Valle, da Coca- Cola, e linha Nutrella, da Bimbo, foi desenvolvida para que o público possa materializar a ideia de ‘Manhãs sempre perfeitas e saudáveis’.

A agência definiu como estratégia de promoção a degustação em conjunto dos produtos das duas marcas.

“Já tínhamos no briefing a proposta de co-branding com a Bimbo, o que reforçou ainda mais a proposta de um café da manhã com sucos Del Valle. Com duas marcas de afinidade e reconhecimento no mercado, os resultados serão ainda melhores e maiores para ambas”, acredita Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato.

Assim, entre os dias 04 e 28/07, os moradores das cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Santos (SP) e outras 12 cidades do Interior paulista poderão experimentar o combo composto por suco Del Valle e pão Nutrella, em cerca de 97 pontos de venda.

Os itens selecionados para a degustação são: sucos Del Valle Mais de Laranja Caseira, Manga, Pêssego e Uva e três opções de pães Nutrella da linha Vitta (14 Grãos, Grãos e Castanha). A expectativa da ação promocional é impactar aproximadamente cem mil pessoas.