Experiência de Marca

Promocitários visitam a Arena Fonte Nova

O marketing promocional tem muito a ganhar com o espaço que oferece alternativas de grandes shows, festivais, feiras e ainda a possibilidade da realização de eventos de menor porte, o ano todo, a partir da infraestrutura de 70 camarotes <em>Vips.</em>

A Arena Fonte Nova é um espaço multiuso e possibilitará, uma vez inaugurada, a realização de eventos de grande e pequeno porte e ainda ações de ativações para marcas de produtos durante o ano todo.

Esse foi o cenário apresentado pelo gerente de marketing da Arena, Marcos Ferreira, aos empresários de marketing promocional que visitaram no dia 04/07 o espaço, numa articulação com a Associação de Marketing Promocional/Ampro Nordeste e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos/Abeoc-BA. Um grupo de trinta empresários conferiu o andamento das obras, assistiu vídeos e avaliou as oportunidades de negócios.

Segundo Ferreira, o marketing promocional tem muito a ganhar com o espaço que oferece alternativas de grandes shows, festivais, feiras e ainda a possibilidade da realização de eventos de menor porte, o ano todo, a partir da infraestrutura de 70 camarotes Vips e apoio de serviços que inclui restaurante panorâmico para duas mil pessoas, estacionamentos para mais de 1.600 veículos e recursos multimídia, dentre outras vantagens.

A Ampro Nordeste esteve representada na visita técnica à Arena Fonte Nova, por intermédio de sua presidente Djanira Dias e mais os associados Alina Lasza, da Marcativa; Bruno Cassio Leal, da Guaxe; Rico Nery, do Grupo Target; Patricia Guerra, da Agogô; Shirley Lessa, da NPN; Carla Handro, da Dealer Promo; Larissa Bittencourt; da Invent Promo; Tiago Holtz, da Estalo; Magno Calheiros, da Digaí; e Victor Vianna Costa; da Lopp Promoções.