Experiência de Marca

Banco de Eventos cria espaço para Philips na Eletrolar

<p style="text-align: left;" align="center">O objetivo é apresentar os principais lançamentos de mais de 800 marcas expositoras. São esperadas cerca de 25 mil pessoas, entre diretores de redes varejistas, gerentes de compras e demais representantes B2B. <p align="center"><em><br /> </em>

O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, criou para a Philips um estande na Eletrolar Show, feira latino-americana do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e tecnologia da informação.

O evento teve início na terça-feira (03/07) e vai até amanhã (06/07), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O objetivo é apresentar os principais lançamentos de mais de 800 marcas expositoras. São esperadas cerca de 25 mil pessoas, entre diretores de redes varejistas, gerentes de compras e demais representantes B2B.

Com 200 metros quadrados, o estande da Philips é dividido em uma área de trial, onde todos os lançamentos da marca poderão ser testados pelo público visitante, com a orientação de promotoras e uma área de PDV com produtos Philips simulando o ambiente de varejo.

No estande, com o objetivo de impulsionar vendas, a Philips faz exposição de todas as suas categorias da área de consumo, entre equipamentos de áudio, vídeo, eletrodomésticos, máquinas de café e produtos para cuidados pessoais.

A empresa é cliente do Banco de Eventos há três anos, período em que a agência desenvolveu outras 12 ações para a marca.

“Mais uma vez estamos à frente da produção de um espaço da Philips. Essa parceria comprova a capacidade do Banco de Eventos de compreender a necessidade do cliente, criar com versatilidade, oferecer soluções que gerem resultados e proporcionar qualidade na entrega”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.