Experiência de Marca

Sisters assina eventos corporativos em Brasília

Na semana do dia 22 a 29/06, a agência realizou três eventos, focados no público empresarial de Brasília (DF). Todos eles já são conhecidos entre os empresários da capital e se destacam por promoverem discussões com pessoas renomadas.

Na semana do dia 22 a 29/06, a Agência Sisters realizou três eventos coorporativos, focados no público empresarial de Brasília (DF). Todos eles já são conhecidos entre os empresários da capital e se destacam por promoverem discussões com pessoas renomadas, que abordam assuntos diversos do mundo coorporativo.

Dia 22/06 teve “Café e Contatos”, da NProduções, com a presença do consultor em Gestão de Pessoas, Eduardo Ferraz, que apresentou seu livro: “Vencer é ser Você.” O café da manhã contou com o buffet preparado pelo Restaurante Oliver, local onde o evento aconteceu. Durante toda a manhã, os convidados participaram das discussões, fizeram contatos e conheceram um pouco mais sobre o palestrante e seu livro.

Eduardo Ferraz proferindo sua palestra para o público presente, tendo à sua direita Eduardo Ferraz.

Em 25/06, mais de 1.600 pessoas compareceram ao TOP 10 Empresarial de Brasília, promovido pela NProduções e organizado pela Agência Sisters.

Os palestrantes deste mês foram o líder-coach Homero Reis, que lançou seu livro “Branca de Neve e os Sistemas Gerenciais”;  e Paulo Storani, o ex capitão do Bope, inspiração para a criação do Capitão Nascimento e consultor técnico nos filmes Tropa de Elite I e II, com a palestra: “Construindo uma Tropa de Elite”.

Homero Reis.

 

Paulo Storani.

Ao final das duas palestras, foi realizado um sorteio de brindes para a plateia e o diretor da NProduções, José Paulo Furtado, fez a doação de um cheque no valor de R$ 1.691,00, referente à quantidade de pessoas presentes no evento, ao Lar da Criança Padre Cícero. Este é o oitavo ano do TOP10, que encerrou mais um evento com sucesso.

Na sexta-feira (29/06), aconteceu o CFO Fórum 2012 promovido pela Ancham– Câmara Americana de Comércio. O evento aconteceu nos meses de abril, maio e junho na Churrascaria Porcão.

O público do evento foram economistas, executivos de finanças e empresários em geral, que discutiram, além da conjuntura econômica e seus impactos para as companhias, boas práticas da área de finanças consideradas best in class.  Ao final das palestras, os convidados apreciaram o almoço do restaurante.

A Agência Sisters planeja, organiza e executa todos os tipos de eventos, de pequeno a grande porte, para todos os públicos-alvo, exemplo disso foram os últimos realizados, que tiveram um público de 40 a 1.600 pessoas.