Experiência de Marca

Suvinil em ação no Conexão Cultural São Paulo

Um dos destaques do evento será a intervenção ao vivo (live painting) dos artistas Mundano, que desenvolveu o famoso projeto “Pimp My Carroça”; e João Paulo Possos.

Engajada em participar de ações que incentivam a arte urbana por meio da utilização das cores, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf, apoiará a segunda edição do Conexão Cultural São Paulo, que acontece no Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. O objetivo do evento é usar diversos tipos de arte para integrar paulistanos e turistas.

Um dos destaques do evento será a intervenção ao vivo (live painting) dos artistas Mundano, que desenvolveu o famoso projeto “Pimp My Carroça”; e João Paulo Possos. Para colaborar com essa ação, a marca doou 150 latas de sprays em tonalidades vivas de vermelho, amarelo, azul, verde, roxo e laranja.

Conexão Cultural São Paulo 2011.

“A Suvinil faz questão de apoiar iniciativas que valorizem a cultura brasileira e, por isso, tem a honra de participar dessa grande festa que irá homenagear a maior metrópole do País”, explica Fábio Gomes, diretor de Marketing da Suvinil.

A segunda edição do Conexão Cultural São Paulo acontece no feriado do dia 09/07. Além da intervenção de arte urbana, o evento, intitulado “+ Amor em SP”, também contará com exposições, shows e gastronomia. Muitas das atrações são gratuitas e acontecerão ao longo do dia.

Conexão Cultural São Paulo 2011.