Experiência de Marca

Glacial cria latão de 473ml para São Paulo

Cerveja do tipo pilsen, a marca teve 11% de crescimento em vendas no ano passado. E a expectativa para 2012 é crescer mais 25%.

A Glacial, cerveja da Schincariol, expande seu portfólio e lança uma nova opção de consumo para o Estado de São Paulo: a embalagem de 473 ml, mais conhecida como latão.

Cerveja do tipo pilsen, a marca teve 11% de crescimento em vendas no ano passado. E a expectativa para 2012 é crescer mais 25%.

“A nova embalagem possibilita ao consumidor uma excelente relação entre custo e benefício, já torna o preço por litro mais acessível”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

Cerveja Glacial Produz Latas Colecionáveis

Além da nova embalagem, a cerveja Glacial lança quatro latas temáticas, disponíveis nas versões de 350 ml e 473 ml. Com o mote futebol, a assinatura reforça o slogan da campanha publicitária da marca: “Se tem Glacial tem jogo”.