Experiência de Marca

Empresários do Projetur visitam o Amazonas

O passeio inclui visitas aos principais pontos e atrativos turísticos de Manaus e também visita ao Festival Folclórico de Parintins, conhecido como um dos maiores espetáculos a céu aberto da Terra.

A convite do governo do Estado do Amazonas, um grupo de empresários que integram o Projeto do Roteiro Turístico de Barretos – o Projetur, estarão visitando até 03/07, diversas cidades para conhecer as principais atrações turísticas e folclóricas do Estado Amazonense.

Formado pelos profissionais que atuam no setor de turismo: Sérgio Rondini, Valdinei Machado, Luiz Santos e pelo consultor empresarial Carlos Alberto Leal, o grupo participa de uma rica programação cultural que está sendo oferecida por intermédio da AmazonasTur, órgão oficial de turismo do Estado.

Festival Folclórico de Parintins.

O passeio inclui visitas aos principais pontos e atrativos turísticos de Manaus e também visita ao Festival Folclórico de Parintins, conhecido como um dos maiores espetáculos a céu aberto da Terra.

Segundo o empresário Sérgio Rondini, o convite para conhecer o Estado do Amazonas aconteceu em 2011, durante a Festa do Peão de Barretos. “O convite foi feito pela presidente da Empresa Estadual de Turismo do Estado do Amazonas – AmazonasTur –  Oreni Campelo Braga da Silva, como forma de agradecimento pela recepção e acolhida que fizemos durante o Festival Brasileiro do Turismo – FTB , realizado no Parque do Peão”, destacou.

Para o empresário da Agência de Viagens CVC – Luiz Santos, a oportunidade de conhecer o Estado mais preservado do País, com guias exclusivos do governo local, irá propiciar um conhecimento ainda mais rico.

Além de proporcionar intercâmbios culturais como este, a AMAZONASTUR promove as belezas naturais de seu Estado através do portal http://www.visitamazonas.am.gov.br .