Experiência de Marca

DM9 conquista 100º Leão de sua história

Para celebrar o 100º Leão, Sergio Valente, presidente da DM9, Marco Versolato, vice-presidente de Criação, e o COO, Alcir Gomes Leite, reuniram todos os funcionários no Hall de entrada da agência.

O Festival de Cannes de 2012 foi histórico para a DM9. Com 11 Leões conquistados na 59ª edição do mais importante festival de publicidade do mundo – Um de Prata e dez de Bronze – a agência ultrapassou a marca dos 100 Leões conquistados em 22 anos de história. A campanha do 100º foi a Riscos, criada para a Tok & Stok.

Para celebrar o 100º Leão, Sergio Valente, presidente da DM9, Marco Versolato, vice-presidente de Criação, e o COO, Alcir Gomes Leite, reuniram todos os funcionários no Hall de entrada da agência. Ali um pedestal vazio, ao lado de outros seis pedestais com os quatro troféus de Agency of The Year e dois Grand Prix, esperava para receber o Leão. O primeiro Leão de Bronze merecedor de um pedestal.

“Ultrapassar os 100 leões em Cannes mostra a consistência, a constância do trabalho da DM9. Uma agência feita por uma Turma. Uma Turma de talento que luta, que acredita, que se supera e que celebra. Somos uma agência de gente”, afirma Sergio Valente, presidente da DM9.

Ao colocar o troféu no pedestal, Marco Versolato, lembrou o compromisso da DM9 com a qualidade. “Estamos orgulhosos com o trabalho que botamos na rua. Vamos continuar investindo em talento, aumentando nosso próprio sarrafo e mostrando um trabalho cada vez mais apaixonante para o nosso cliente”.

Alcir Gomes Leite, COO da DM9, lembra também o bom trabalho da DM9Sul e DM9Rio. “A DM9Sul chegou muito perto de um Leão. Com seis meses de atividade, a agência emplacou três shortlists.

A DM9Rio por sua vez criou duas ações que viralizaram como poucas no Facebook: a ação para GNT e a ação Sim, Eu sou carioca. Vamos celebrar este ano e vamos trabalhar ainda mais duro neste ano que começa. Parabéns turma”.