Experiência de Marca

Garrafa criada para Smirnoff Caipiroska dá prêmio à JWT

Para lançar os novos sabores da vodka, garrafas foram envolvidas com texturas que imitam limão, maracujá e frutas vermelhas

JWT conquistou o primeiro lugar no The Dieline Package Design Awards 2012, competição mundial de embalagens de marcas, com o trabalho “A bottle to be peeled” (“Uma garrafa para ser descascada”),para a marca Smirnoff.

A peça concorreu na categoria Spirits, na qual são avaliadas embalagens de bebidas alcoólicas como vodka, rum e tequila, entre outras.

No projeto, que marcou o lançamento dos novos sabores da linha Smirnoff Caipiroska, garrafas foram embaladas com as texturas do limão, do maracujá e de frutas vermelhas, e, para serem retiradas, precisavam ser “descascadas”.

No período do lançamento dos novos sabores da vodka, a agência realizou uma ação de relacionamento para um mailing seleto de formadores de opinião, em que as garrafas, assim como as frutas nas feiras por todo o Brasil, foram transportadas e entregues em caixas de madeira.