Experiência de Marca

Giraffas e Cartoon Network fecham parceria

<p style="text-align: left;" align="center">Com planejamento da Umbigo do Mundo, agência de comunicação da rede Giraffas, marcas investem em ação divertida e saudável.

A rede de restaurantes Giraffas e o canal Cartoon Network estão juntos na criação de uma divertida ação na web.

Com o conceito “Parque de Diversão”, o portal do Cartoon Network abriga a seção “GiraTurma”, onde a criança pode baixar wallpapers, vídeos e, ainda, se divertir com as opções de jogos, como o “GiraCome-Come”, game em que a carinha sorridente do “GiraPrato” circula por um labirinto e ao comer grãos de arroz e feijão, tomate e alface, pode congelar o inimigo, por exemplo.

A Umbigo do Mundo, agência da rede Giraffas desde 2002, desenvolveu o planejamento estratégico tendo por base os pilares da alimentação saudável, preocupação ecológica e estímulo à criatividade nos jogos.

A ação promocional inclui hotsite customizado da rede Giraffas dentro do website do Cartoon Network e também pode ser acessada pelo site.

Para divulgar a ação “GiraDiversão Giraffas”, o canal exibirá vinhetas customizadas; além de formatos diferenciados na web. Fantasias de GiraTurma para os Toonix e o Mundo Toonix também podem ser vistos nos links citados até dezembro deste ano.

Boa alimentação se aprende brincando. Desde o dia 29/05, quando a brincadeira foi implantada, o hotsite teve mais de 19 mil visitantes únicos, que geraram mais de 286 mil page views.