Experiência de Marca

Para quem não tem limites, a magia vai além da imaginação

A Nextel, apoiadora cultural do Cirque du Soleil no Brasil, aproveita a temporada do espetáculo Varekai em Curitiba para realizar diversas ações de relacionamento na cidade.

A Nextel, apoiadora cultural do Cirque du Soleil no Brasil, aproveita a temporada do espetáculo Varekai em Curitiba para realizar diversas ações de relacionamento na cidade.

No lounge da operadora na grande tenda do Cirque, o público encontra TVs touch screen para participar de um game interativo que aumenta o clima de fascínio que o espetáculo proporciona. Toda a estratégia de relacionamento tem como lema “A Magia nos Conecta – Para quem não tem limites, a magia vai muito além da imaginação”.

Além do lounge interativo montado na Vila do Cirque du Soleil, a Nextel está convidando clientes e formadores de opinião para assistir ao espetáculo Varekai, que já foi visto por mais de oito milhões de pessoas em todo o mundo, provando que a arte conecta as pessoas, assim como a marca.