Experiência de Marca

Bamberg divulga Cap Fiador na Brasilshop

A agência de marketing promocional cuidou ainda de toda a comunicação visual do espaço de 20m<sup>2</sup>, que ganhou decoração<em> clean</em> e agradável, café Nespresso, vídeo explicativo do produto, distribuição de materiais impressos e totem interativo.

O novo Cap Fiador da Brasilcap é um título de capitalização que dá garantias locatícias para imóveis comerciais e residenciais. Dispensa a perda de tempo com a procura por fiadores e permite recuperar o valor investido ao término do contrato vigente, corrigido pela TR, além da participação em sorteios mensais com possibilidades de ganhos maiores que 23 vezes o valor do contrato.

A novidade da empresa foi apresentada no 12º Brasilshop – Congresso Internacional do Varejo – Edição São Paulo, organizado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, no mês junho, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

Para deixar a experiência mais atrativa, a Bamberg desenvolveu para o evento uma atividade interativa por meio de tecnologia promocional. Por intermédio de um game, o público visitante do lounge da Brasilcap pôde conhecer os benefícios do Cap Fiador, com prêmio instantâneo para todos os participantes, além da chance de ganhar um iPod.

A agência de marketing promocional cuidou ainda de toda a comunicação visual do espaço de 20m2, que ganhou decoração clean e agradável, café Nespresso, vídeo explicativo do produto, distribuição de materiais impressos e totem interativo.

“Produto moderno solução moderna. Criamos um modo simples e lúdico de convidar as pessoas a visitarem o lounge, interagir com o produto, conhecê-lo por intermédio de um vídeo objetivo e uma brincadeira promocional tendo, como procuramos sempre fazer, uma moderna tecnologia como canal para gerar soluções diferenciadas. A Brasilcap está de parabéns!”, acrescenta Gui Bamberg.

A Brasilcap foi responsável também pela distribuição de um kit exclusivo para cerca de 30 presidentes e executivos da área de varejo, após o almoço organizado para o ex presidente da República Fernando Henrique Cardoso, no primeiro dia do Congresso.

O kit foi composto por bolsa em couro, relatório anual da empresa, caneta Sheaffer personalizada e material impresso.