A oitava edição da Cãominhada, realizada pela TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com o patrocínio do Pet Center Marginal e Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), vai acontecer no dia 1º de julho, das 10h às 14h, na orla da praia de Santos (SP), entre os Canais 4 e 6.
Além de ampliar seus serviços gratuitos, o evento ganhará uma nova comunicação visual. O anúncio foi feito na manhã da última quarta-feira (13), no prédio comercial da emissora, em Santos.
De acordo com a gerente de marketing da TV Tribuna, Rosângela Barreiro, as tendas terão um sistema com treliça de alumínio, que as deixará mais leves; e seus 3,5 metros de altura permitirão uma comunicação visual mais eficiente, com testeira e portal, que atravessará a avenida.
“O objetivo é facilitar a visualização de todas as 15 tendas montadas ao longo do percurso de 1 km, bem como os pontos de hidratação animal (pet stop) e espaço kids”, revela.
A 8ª Cãominhada conta ainda com o apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Portuária, CET-Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego), Terracom e Prefeitura Municipal de Santos. A organização é da Kawan Eventos.