Experiência de Marca

Colgate Luminous White monta lounge na SPFW

<p style="text-align: left;" align="center"><em>Com um lounge  exclusivo, a linha premium Colgate levará diversas atrações ao SPFW, como Djs e um pocket show e ainda reforçará o conceito do sorriso branco como acessório de moda. </em>

Entre os dias 11 e 16 de junho, São Paulo recebe o evento de moda mais esperado do ano, o São Paulo Fashion Week. Colgate Luminous White, que traz o sorriso branco como acessório indispensável de moda, levará à Bienal seu lounge exclusivo para reforçar seu conceito com diversas atrações como uma cabine de fotos exclusiva, DJs renomados e um pocket show surpreendente. Além da exposição da marca, Luminous White firmou uma parceria com a grife ÁGUA DE COCO, que levará à passarela uma estampa exclusiva, elaborada pela estilista Liana Thomaz.

O espaço Luminous White, que teve sua ambientação inspirada em sorriso branco e brilhante levando em seus detalhes todo o conceito desse produto premium do portfólio da Colgate. Recepcionados pela hostess conhecida da noite paulistana, Anna Gelinskas, os convidados poderão conferir logo na entrada lustres em tom degrade, do amarelo ao branco, que representarão o conceito do clareamento que o produto proporciona em sete dias.

A animação do espaço durante os dias de evento ficará por conta da requisitada DJ dos fashionistas Deborah Falci, do publicitário e blogueiro Victor Collor de Melo e do DJ Johnny Luxo, figura carimbada nos circuitos nacionais e internacionais de moda. Além disso, no dia 13 de junho, o lounge Colgate Luminous White receberá um pocket show exclusivo da cantora Paula Lima. Os convidados também poderão conferir o cardápio desenvolvido especialmente para o SPFW pelo Les Amis, que possui o conceito de buffet boutique, com iguarias inspiradas na cozinha francesa com um toque contemporâneo.

“Luminous White trouxe o conceito de sorriso branco como acessório de moda indispensável que caiu no gosto do consumidor e está presente nos principais eventos do segmento da moda realizados no país e dessa vez, leva todo seu conceito ao SPFW, aproximando-se de seu público e posicionando a linha como premium”, afirma a diretora de Marketing de Oral Care da Colgate-Palmolive, Tamara Kulb.