Para marcar o Dia dos Namorados, a Amarula realiza uma ação promocional que premiará com kits Amarula, uma noite em hotel e viagem de quatro dias para Bariloche.
A marca comemora a data com uma ação focada em interação no Facebook, criada pela agência fri.to. A estratégia envolve aplicativo e anúncios na rede social e tem como objetivo proporcionar a experimentação da marca e o bom relacionamento com os respectivos fãs.
Para interagir com a ação promocional, os usuários devem acessar a fan page da Amarula no Facebook e aceitar o desafio sugerido pela marca: criar um álbum de fotos intitulado “Dia dos Namorados Amarula” no perfil da rede.
Mas este deverá respeitar os doze itens estabelecidos pela marca (um dia inesquecível; porque ele é tão especial; como eu me sinto com ele por perto; o selo da nossa relação; uma briga; uma reconciliação; sua roupa favorita dele; o prato preferido dele; o melhor drinque que ele fez; nossa trilha sonora; como eu fico quando ele não está por perto; um sonho…) e postar o endereço do álbum no aplicativo.
Os resultados da ação de marketing promocional, que começou no dia 31/05, serão divulgados amanhã (12/06).