Experiência de Marca

Smirnoff patrocina Anjos da Guarda

O Smirnoff Guardian Angels começa no Foursquare e acaba em entrada VIP numa discoteca.

A marca de vodka Smirnoff tem uma campanha que integra as noções de status off-line com mídia sociais, ou seja, on-line. O Smirnoff Guardian Angels começa no Foursquare e acaba em entrada VIP numa boate.

Usando os check-ins do Foursquare, os estudantes da Miami Ad School que pensaram essa campanha, lembraram-se de dar um uso a essa partilha de informação. Assim, clicando no post do Foursquare que sai no Facebook e escolhendo a opção Safe Ride ou Carona Segura, eles podem agendar um táxi para os amigos que acabaram de entrar em um bar.

Depois do Facebook e do Foursquare, a campanha envereda pela componente status social off-line garantindo que os usuários que enviem mais táxis para pegar os amigos sejam distinguidos com ‘Asas de Prata’ ou ‘Asas de Ouro’. Essas denominações aparecem depois num cartão especial da Smirnoff que dá entrada VIP aos usuários que o mostrarem à porta de boates e em clubes americanos pré-selecionados.

Assista ao vídeo: