A Vivo amplia sua plataforma de esporte e lança o site “Eu Vivo o Esporte”. Além de notícias e concorrer a prêmios e promoções, o usuário terá acesso a vídeos, imagens e entrevistas com os atletas do Vivo Minas, um dos mais respeitados times do vôlei brasileiro, do Vivo Franca – uma das mais tradicionais equipes de basquete do País -, e conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira de Futebol.
Clientes Vivo terão benefícios exclusivos e poderão participar de promoções para acompanhar jogos e os bastidores dos seus ídolos do esporte.
A plataforma conta com uma loja de serviços da Vivo na qual os usuários poderão baixar jogos, aplicativos, wallpapers e conteúdo relacionado aos times patrocinados. Como experimentação, no mês de junho os usuários ganharão 15 dias grátis do Som de Chamada com o hino do seu time.
O portal, desenvolvido em parceria com a agência Wunderman, terá todo seu conteúdo produzido pela Mowa Sports.
Já para os fãs dessas modalidades, o site traz as seções ‘Loucos por Esportes’ e ‘Desafios do Rei’. Na primeira, os usuários compartilham suas loucuras já cometidas pelo esporte, na segunda respondem a perguntas sobre o Pelé em dias de jogos amistosos do Brasil. E os relatos e respostas mais criativas serão premiados.
“A plataforma marca uma nova etapa para a Telefônica|Vivo dentro do segmento esportivo. Referência de qualidade no Brasil, a empresa quer ser reconhecida como viabilizadora da conexão dos brasileiros com o melhor do esporte”, destaca Christian Gebara, diretor executivo de Estratégia, Marca e Novos Negócios da operadora.
“Além dos conteúdos exclusivos, os usuários também poderão acompanhar os projetos da empresa que visam promover a inclusão social de jovens e crianças por meio do esporte”, afirma o executivo.
Conexão Vivo-Londres
No lançamento da nova plataforma, a Vivo anuncia uma parceria com o Terra: o Clube Londres 2012, um aplicativo desenvolvido pela operadora em parceria com o portal para oferecer conteúdos exclusivos, promoções e a cobertura completa dos jogos.
Por meio da aquisição do serviço, os clientes Vivo passam a receber SMSs e MMSs com informações em tempo real sobre o andamento das competições e resultado das principais disputas, além de baixar vídeos, imagens e jogos exclusivos.
Os usuários ainda poderão concorrer a iPhones, TVs de LED e camisas de treino oficial da Seleção Brasileira autografada pelo Pelé com a ação promocional ‘Conectados Pelo Esporte’, um jogo de perguntas e respostas que toda a semana vai testar o conhecimento dos participantes.