Experiência de Marca

MyGloss lança franquia na ABF Franchising Expo

A expectativa é de movimentar mais de R$ 4 milhões de reais durante os quatro dias de evento com a venda de 15 unidades. Quem fechar negócio terá um desconto de 50% nos royalties nos primeiros 12 meses de operação.

Pela primeira vez, a rede de franquias MyGloss participará da ABF Franchising  Expo 2012, de 13 a 16/06, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com quatro lojas em São Paulo e Campo Grande, o franqueador Rodrigo Stocco, lançará oficialmente a rede como franquia no mercado brasileiro.

“Temos atualmente duas unidades franqueadas e sempre tivemos muita procura por interessados em montar uma franquia da MyGloss. Seguramos um pouco a expansão, pois queríamos garantir que tudo estivesse perfeito e agora, estamos preparados”, completa.

A expectativa é de movimentar mais de R$ 4 milhões de reais durante os quatro dias de evento com a venda de 15 unidades. Quem fechar negócio terá um desconto de 50% nos royalties nos primeiros 12 meses de operação.

O formato loja custa R$ 275 mil, fora o ponto comercial, a taxa de franquia é de R$ 45 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 70 mil. A loja deve ter cerca de 30 a 45 m², com seis funcionários por ponto.

O investimento inclui instalação da unidade, estoque, treinamento e ferramentas para gestão do negócio. “A ABF Franchising Expo 2012 foi consolidada como a maior feira de franquias do mundo, motivo pelo qual queremos expor a MyGloss”, afirma Stocco.