Hoje (05/06), comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, e o Complexo World Trade Center São Paulo – WTC-SP apoia o projeto “Queremos o Rio Pinheiros Vivo”.
Localizadas às margens do Rio Pinheiros, as unidades do WTC-SP – WTC Tower, torre de escritórios de 25 andares; o Sheraton São Paulo WTC Hotel; o WTC Convention Center; o WTC Business Club – terão ações de divulgação interna sobre o tema para todos os locatários, lojistas e visitantes, por meio de Elemídia e Eletromídia.
Para reforçar o apoio, o D&D Shopping terá fachada na cor verde. O objetivo é conscientizar e relembrar a importância da preservação ambiental e a recuperação de um rio que banha toda a capital paulista.
A ação de marketing sustentável é um projeto da ONG Águas Claras do Rio Pinheiros que tem como missão gerar a conscientização de responsabilidade ambiental, fomentar e apoiar iniciativas de recuperação do Rio Pinheiros e sua bacia hidrográfica. A recuperação pluvial melhorará a qualidade de vida e a convivência saudável no Estado de São Paulo.