Experiência de Marca

Amor à prova com Mondaine

O objetivo da ação promocional é interagir, divertir, proporcionar uma experiência interessante e inédita com a marca. Quem participar do teste até o dia 11/06 concorre a três pares de relógios.

A agência de Comunicação Plan B criou para a marca de relógios Mondaine a ação promocional “Amor à Prova”, para o Dia dos Namorados, que acontece em aplicativo integrado ao Facebook. Os participantes respondem um teste sobre o parceiro, que avalia como anda o grau de conhecimento dos apaixonados e o resultado é enviado para o casal.

“Até que ponto você e seu par se conhecem realmente? Colocamos esta questão para os casais e fizemos um questionário leve, divertido e gostoso de participar. Assim, proporcionarmos uma experiência memorável para o público da Mondaine”, detalha o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros

O objetivo da ação promocional é interagir, divertir, proporcionar uma experiência interessante e inédita com a marca. Quem participar do teste até o dia 11/06 concorre a três pares de relógios. No Facebook da marca, as pessoas também têm acesso a dicas de presentes.