Experiência de Marca

Levi’s celebra Dia dos Namorados com brindes e promo

Para incentivar os namoros reais, as lojas da marca de todo o País estão presenteando alguns de seus clientes com um <em>sketchbook</em> e uma câmera fotográfica descartável.

Neste Dia dos Namorados, a Levi’s quer celebrar as lembranças palpáveis, disponíveis a qualquer momento. Para incentivar os namoros reais, as lojas da marca de todo o País estão presenteando alguns de seus clientes com um sketchbook e uma câmera fotográfica descartável.

“As lembranças e recordações feitas à mão no estilo de desenho, recorte e colagem caíram em desuso com a chegada das redes sociais, blogs, SMS, MMS e outras ferramentas. Nós queremos incentivar nossos clientes a colocarem toda sua criatividade e emoção nesses sketchbooks eternizados por grandes escritores, pintores, publicitários e jornalistas, que deixaram seus recados, desenhos e rabiscos para o mundo, contando sua história e deixando um legado”, explica Fabiana Santana, gerente de Marketing da Levi’s.

A câmera fotográfica descartável é perfeita para os clientes registrarem seus melhores momentos e, claro, deixarem para sempre no livro de pensamentos.

Os apaixonados que não abrem mão do mundo virtual poderão participar de um concurso cultural no Instagram da Levi’s. Para isso, basta postar uma foto representando a foto inicial do sketchbook Levi´s, com o momento que melhor retrata a história e compartilhar com a hashtag #levisnamorados.

A melhor foto postadas até o dia 12/06, às 23h, ganhará um guarda-roupa Levi’s no valor de R$ 2.000,00 + um sketchbook +1 câmera descartável.