Experiência de Marca

Melhor foto romântica ganhará uma câmera Nikon

Para este Dia dos Namorados, a Nikon criou uma ação promocional especial para os apaixonados <em>Nikonzeiros</em>. O casal autor da melhor foto e história sobre o seu primeiro encontro ganhará uma Nikon Coolpix S4300, na cor ameixa.

Para este Dia dos Namorados, a Nikon criou uma ação promocional especial para os apaixonados Nikonzeiros. O casal autor da melhor foto e história sobre o seu primeiro encontro ganhará uma Nikon Coolpix S4300, na cor ameixa.

Para participar, os interessados devem curtir o perfil Nikon Brasil na página de relacionamento e enviar para o endereço de e-mail [email protected] uma foto do casal e um texto de até 1.000 caracteres, que narre a história do seu primeiro encontro.

Os participantes receberão uma resposta automática via e-mail da organização solicitando alguns dados para cadastro. Somente após o recebimento dessas informações é que será validada a participação.

Todas as fotos recebidas e aptas a participar da seleção serão postadas no álbum “Eu sou Primeiro Encontro”, no perfil oficial da Nikon Brasil no Facebook.

Os enamorados têm até às 16h, de 10/06, para enviar suas fotos e histórias. A partir de então, uma banca examinadora composta por três jurados determinados pela Nikon, irá escolher a imagem e o melhor texto de até 1.000 caracteres sobre um primeiro encontro.

O nome do vencedor será divulgado no mural da página da Nikon no Facebook em 12/06, às 12h.