O Skol Sensation ganha uma embalagem personalizada inspirada no evento, que acontece em 02/06, no Anhembi, em São Paulo. A lata em edição especial limitada – está totalmente vestida de branco, assim como o dress code oficial do espetáculo, e chega ao mercado essa semana.
Com layout clean e moderno desenvolvido pela Narita Design, a novidade faz referência ao tema do evento, Celebrate Life with Beats que possui um palco em forma de pirâmide, com a logomarca do Skol Sensation e convida o consumidor a entrar no portal.
As latas serão comercializadas na versão 269 ml, uma lata sleek que reforça a sofisticação da embalagem e facilita o resfriamento do produto, ideal para festas. Também há opções de packs com 15 unidades. A distribuição está concentrada nas regiões Sul e Sudeste nos maiores pontos de venda do País.
Considerado um dos eventos mais modernos e inovadores, o Skol Sensation chega a sua quarta edição e traz o espetáculo interativo Celebrate Life with Beats, onde o público é o protagonista do show. Um palco em forma de pirâmide, que será desvendada ao longo da noite, proporcionará surpresas e interatividade ao público que poderá subir na estrutura e fazer parte da coreografia do show.
Reconhecido por apresentar DJs renomados e que antecipam tendências na cena musical, o evento deste ano conta com a participação de Fedde Le Grand, Dennis Ferrer, Armand Van Helden, Jooris Vorn em um back-2-back com 2000andOne, Mr.White e o brasileiro Wehbba. Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo no Brasil é produzido pela ID&T e Playcorp.