Experiência de Marca

TMN: Random Machine para clube sub-25

Para ativar o novo Moche - Random Generation, a marca criou a Random Machine, uma caixa "mágica" que dá prêmios aleatórios.

Moche é o nome de um velho tarifário da TMN, a maior rede de telecomunicações portuguesa. Mas, agora, o velho quer chegar aos mais jovens e se reposiciona com outro nome, outro conceito e uma forte componente digital.

Para ativar o novo Moche – Random Generation, a marca criou a Random Machine, uma caixa “mágica” que dá prêmios aleatórios e que pretende chegar aos jovens de todo o País. Para usá-la, os usuários têm de introduzir um cartão SIM concorrente na ranhura e esperar que o dado lhes revele o prêmio que ganharam. A caixa tem um ecrã LCD transparente e sensores que permitem ver os prêmios reais lá dentro.

Esse novo tarifário pretende celebrar uma «geração sem rótulos, sem preconceitos, formalismos ou juízos de valor e que valoriza o tom frontal e apaixonante de uma nova forma de vida, uma nova desordem», segundo o press release.

Para concluir, o site oficial não permite registo de pessoas com mais de 25 anos de idade. Sem sombra de dúvida, um clube geracional esse.