Durante os quatro dias de Fashion Rio, que acontece entre os dias 23 e 26/05, Sensodyne Repair & Protect estará no estande da Editora Abril, localizado no Jockey Clube Brasileiro, com uma ação promocional diferenciada.
Um especialista realizará testes de sensibilidade, explicando porque essa sensação nos dentes em algumas pessoas acontece após o contato com o gelado e como Sensodyne Repair & Protect pode reparar essas áreas sensíveis. Os participantes serão presenteados com um kit da marca.
Ao todo, serão distribuídos 1,5 mil kits, com creme dental Sensodyne Repair & Protect, escova de dentes Sensodyne, esmalte Revlon, batom Duda Molinos e nécessaire. No final, as mulheres que desejarem reparar o esmalte das unhas poderão fazê-lo no estande por intermédio de uma máquina reparadora que fará diversas estampas nas unhas das participantes.
A ação promocional faz parte da campanha “Seu dia a dia precisa de mais sensibilidade. Seus dentes não”, criada pela agência Grey Comunicação para o lançamento de Sensodyne, com a mensagem de que agora que o novo Sensodyne Repair & Protect pode reparar a sensibilidade dos dentes, as pessoas podem usar sua sensibilidade onde realmente precisa.