Experiência de Marca

Skol participa pela quarta vez do Carnafacul

As ativações da marca já começaram. Foi criada uma lata especial para a festa que será comercializada nos principais pontos de venda da capital paulista na semana do evento.

Sempre antenada em estar próxima de seu público com projetos modernos e irreverentes, a Skol é parceira do Carnafacul 2012, maior evento universitário do País, que acontece no próximo dia 27/05, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

As ativações da Skol já começaram no aquecimento do evento. A marca criou uma lata especial para a festa que será comercializada nos principais pontos de venda na capital paulista na semana do evento.

Antes do início dos shows, o Litrão Elétrico – um trio elétrico em formato de garrafa com 100 mil watts de som – vai esquentar os foliões com a apresentação do MC Ed Murphy que irá garantir a animação do público para as grandes apresentações que estarão por vir.

A Skol também assina o principal camarote do evento, o Lounge Vip Skol Folia. O espaço, que será open bar, conta com abada exclusivo.

“O Carnafacul atrai milhares de jovens, proporcionando muita alegria, festa e curtição entre amigos, e a Skol não poderia ficar de fora. Por isso oferecemos aos nossos consumidores ações divertidas que potencializam estes momentos alegres e irreverentes”, comenta Gustavo Castro, gerente de eventos da marca.

A Rádio Tupi FM (104,1) participa pela segunda vez como promotora do Carnafacul 2012, interagindo com o seu público nas principais faculdades paulistanas, por intermédio de sua blitz, e divulga o evento com promoções que vão ao ar, pelo site e redes sociais.

Já a Transcontinental FM (104,7) participa pela primeira vez como rádio promotora do Carnafacul.  Atingindo mais de 58 cidades entre São Paulo, Grande São Paulo, Vale do Paraíba, parte dos litorais Norte, Sul e Baixada Santista a rádio é uma grande força na divulgação do evento entre os jovens universitários que gostam de samba, axé, pop, funk e black music.

A Sabesp aproveita a participação no evento para conscientizar o público jovem sobre a importância do uso racional da água, tema de grande relevância nos dias de hoje.

Entre as apresentações, a Companhia dará dicas sobre como a população pode economizar água em atividades simples do dia-a-dia: durante o banho, na hora de regar as plantas, lavar a louça ou o carro.

Esta é a nona edição do Carnafacul, que tem como diferencial o encontro entre os trios elétricos por aproximadamente dez minutos. A micareta conta com a dupla sertaneja Jorge & Mateus como atração principal, que sobe ao trio às 13h55 e se encontra com o cantor Alexandre Peixe.

Serão 11 horas de folia com 11 atrações, todas em cima de trios elétricos, entre elas Guilherme & Santiago, Timbalada, Cheiro de Amor, Humberto & Ronaldo, Turma do Pagode, Pixote Elétrico e Batom na Cueca.

O ingresso, que já está no terceiro e último lote, custa R$ 70,00 (pista feminino) e R$ 80,00 (pista masculino). Para o Lounge Vip Skol Folia Open Bar R$ 160,00 (feminino) e R$ 180,00 (masculino), todos só para maiores de 18 anos de idade. Tais valores correspondem à meia-entrada. Qualquer pessoa pode ter o benefício.

Estudantes apresentam a carteirinha para adquirir seu direito, e os demais precisam apenas entregar uma lata de leite em pó na troca de abadá, que será doada para 45 creches e asilos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou nos mais de 50 pontos de venda espalhados no Estado de São Paulo, que podem ser conferidos aqui.

As trocas de abadás ocorrem entre os dias 23 e 27/05, no Cassasp (Clube Associativo dos Sub-oficiais e Sargentos da Aeronáutica de São Paulo). Dias 23 e 24, as trocas podem ser feitas das 10h às 21; dia 25, das 10h às 20h; dia 26, das 10h às 15h e no dia do evento, das 10h às 17h. Vale ressaltar que não haverá troca no local do evento.