Experiência de Marca

Brookfield agita Cuiabá com o lançamento do Bonavita

São diversas ações promocionais que vão desde <em>bike door</em>, <em>blitz</em> em salões de beleza e academias, com promotores usando camisetas eletrônicas e até ativações em parques com distribuição de convites aos que passavam pelo local.

Nos últimos dias a cidade de Cuiabá vem recebendo diversas ações de interação da Construtora Brookfield, e o motivo é o lançamento do Condomínio Resort Bonavita.

“As ações estão sendo um sucesso e as vendas estão respondendo às expectativas, graças ao empenho das equipes comerciais e de ações assertivas e impactantes que pensam no mercado local e não copiando modelos prontos que venham da matriz”, afirmou Daina Lima, diretora da Eventual Promoções e Eventos, que é a agência responsável pela ativação.

São diversas ações promocionais que vão desde bike door, blitz em salões de beleza e academias com promotores usando camisetas eletrônicas e até ativações em parques com distribuição de convites aos que passavam pelo local.

O convite era um copo de água mineral adesivado com a data e local do lançamento, o que despertou curiosidade e também aproximou o público pela maneira simpática da abordagem, já que se trata de uma das cidades mais quentes do País.

O decorado que foi lançado fica dentro do Pantanal Shopping e houve ação com equipe de atores “sombras” que, usando camiseta alusiva ao lançamento, convidavam os clientes a conhecerem por intermédio de mímica e interatividade.

Outra ação bastante impactante foi os “Mensageiros Brookfield”, na qual promotores vestidos como mensageiros entregavam convites para conhecer o apartamento decorado enrolado como um  pergaminho.

As ações promocionais foram criadas e executadas pela empresa Eventual Promoções e Eventos que é pioneira no mercado promocional do Centro-Oeste, atuando nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Acre.