Experiência de Marca

Sisters comanda ações no jogo da UniCEUB/BrB/Brasília

A agência de marketing promocional da seleção brasiliense trabalhou bastante para oferecer a melhor infraestrutura do jogo, que foi realizado no Ginásio Nilson Nelson.

Nos dias 07 e 08/05, a seleção de basquete UniCEUB/BrB/Brasília animou o público do Distrito Federal com mais uma vitória. O time se classificou para as semifinais do NBB e derrotou o seu rival Bauru, fechando a série de jogos em 3×0, sem que fossem necessários mais dois outros jogos da rodada.

A Sisters, agência de marketing promocional da seleção brasiliense, trabalhou bastante para oferecer a melhor infraestrutura do jogo, que foi realizado no Ginásio Nilson Nelson. Entre as ações executadas estavam: a bilheteria, o controle de acesso aos portões e as ações promocionais de quadra.

Na quadra, a presença do mascote  e das promotoras agradou bastante o público presente. A plateia pôde contar também com a animação do quarteto de baterias, The Beat Brothers, e a Tribuna VIP e de Honra recebeu um lanche especial. Esta é a quarta vez consecutiva que a seleção chega às quartas de final  do Novo Basquete Brasil.

O próximo jogo será no dia 18/05, contra o Esporte Clube Pinheiros, e as vendas dos ingressos começam já no dia 16/05. A Agência Sisters está ansiosa para o confronto final e torce para que a seleção seja vitoriosa.

Fazer parte desta equipe de campeões é um orgulho para empresa. Os próximos eventos continuarão sendo realizados com profissionalismo e entretenimento, umas de suas marcas.