A tecnologia a serviço do entretenimento. Com esse objetivo, a Samsung levará diversas ativações para o Sónar São Paulo, festival de música que acontece em São Paulo nos dias 11 e 12/05.
No estande da companhia será possível encontrar, entre outras coisas, uma parede interativa feita de TVs de LED, que responderá a gestos ou ao comando de um Tablet. Ou ainda, DJs que estarão presentes, divertindo os presentes: João Miguel (The Twelves), Dago, Maurício Fleury e Tahira.
A empresa de eletrônicos é uma das principais patrocinadoras do evento. Além de um estande próprio, onde será realizada a maioria das suas iniciativas, a Samsung também espalhará produtos por toda a área do festival, para degustação e a realização de novas atividades – entre elas, promotores com câmeras digitais e smartphones circulando pelo evento e tirando fotos, que poderão ser postadas nas redes sociais automaticamente, via Wi-Fi.
Por fim, a Samsung também espalhará TVs por toda a área do Sónar Club, para que todos possam acompanhar os shows.
“Decidimos patrocinar o Sónar São Paulo por acreditarmos na relação estreita entre tecnologia e diversão. A Samsung tem como premissa possibilitar que o usuário tenha a melhor experiência possível com os nossos produtos. E um ambiente como o proporcionado pelo festival permite que essa experiência seja vivida na sua plenitude”, destaca Herbert Gris, diretor de Branding da Samsung.
O Sónar SP tem como objetivo trazer para a capital paulista a filosofia do festival de Barcelona, cidade em que nasceu o evento, e todos os elementos que transformaram o festival em uma referência mundial. A edição paulistana acontece no Parque do Anhembi e são esperadas cerca de 50 mil pessoas nas duas noites.