A Unilever, empresa de bens de consumo do mundo, inova na Apas 2012 e atrai os varejistas com ações inéditas na feira. Com estande criado pela Bullet Eventos, do Grupo Talkability, a empresa ocupa uma área de 315,45 m² apresentando um espelho virtual, que fica no espaço salon para mostrar o trabalho da marca no desenvolvimento de novos mercados e na introdução do conceito de salonização no mercado nacional com os cases de TRESemmé e Keratinology.
Usando uma TV de 50’’ com insulfilm espelhado, a ação surpreende o telespectador, que no meio da apresentação, e sincronizado com a pergunta: “Quem está por trás de todo esse sucesso?”, tem sua imagem refletida no espelho.
Além do espelho virtual, a agência criou um mockup de máquina de lavar com um tablet e uma TV embutida. O primeiro é o controle da interação e todo conteúdo é apresentado como se estivesse dentro da máquina com águas e bolha da sabão.
Todas as ações promocionais têm como objetivo apresentar ideias e criar soluções para o mercado varejista.