Experiência de Marca

Shoppings darão prêmios no Dia das Mães e Namorados

A ação promocional “Amor Perfeito” começou no dia 27/04 e vai até o dia 12/06. No total, serão sorteados 40 iPads e dez carros Kia Picanto para os clientes, sendo oito <em><span style="color: #000000;">tablets</span></em> - um por semana - e dois carros por shopping.

O comércio já está voltando os olhos para as duas grandes datas do varejo depois do Natal, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Os dois eventos registram grandes volumes de venda, por isso, são muitas as promoções, ofertas e novidades para atrair o consumidor.

Pensando no melhor presente, cinco shoppings da Aliansce – Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio e Via Parque – se reuniram em uma grande ação-conjunta, a promoção “Amor Perfeito”, que vai sortear 50 prêmios no Dia das Mães e Namorados.

Com uma estratégia desse porte, o objetivo é atrair ainda mais clientes para os cinco shoppings, que estão cada vez mais bem preparados para receber o público, com mix qualificado, conforto e boas opções de presentes em suas lojas.

A estrela da campanha “Amor Perfeito” é a atriz-mirim Jesuela Moro, que emocionou os brasileiros com a personagem Júlia, na novela “A Vida da Gente”, da Rede Globo. Na campanha do Dia das Mães, ela aparece ao lado da mãe, Jesuele Moro, e faz uma bela declaração: “Mamãe, perfeita só vc!”. No Dia dos Namorados, também estrelado pela atriz-mirim, o tema é o primeiro amor.

ação promocional “Amor Perfeito” começou no dia 27/04 e vai até o dia 12/06. No total, serão sorteados 40 iPads e dez carros Kia Picanto para os clientes, sendo oito tablets – um por semana – e dois carros por shopping – um para o Dia das Mães e outro para Dia dos Namorados.

Para participar da promoção, o cliente receberá um cupom a cada R$ 300,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas dos shoppings participantes. Os sorteios dos carros serão realizados nos dia 14/05 e 13/06.