Experiência de Marca

Ypióca apresenta novo mix de produtos em feira

Além das duas grandes novidades, os visitantes do estande poderão conferir e degustar todo o mix de produtos da empresa, além de contar com música ao vivo e uma artesã que trançará a palha das garrafas – marca registrada da Ypióca - ao vivo.

A Ypióca, maior e mais antiga produtora de aguardente do Brasil, marca presença mais um ano no Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados  (Apas 2012), evento que reúne a cadeia supermercadista nacional e mundial para apresentar as novidades e tendências do setor varejista.

Em sua 28ª edição, a feira – que acontece de 07 a 10/05, no Expo Center Norte, em São Paulo – contará com um moderno estande da Ypióca, cujo tema será os 166 anos do Grupo, trazendo uma linha do tempo com detalhes sobre a rica história da empresa familiar mais antiga do País.

“Nossa longevidade é um de nossos diferenciais, portanto nosso estande abordará nossa tradição, tecnologia, modernidade e inovação”, conta Cynthia Serretti, gerente de Marketing do Grupo Ypióca.

O evento será palco ainda para a apresentação de duas grandes novidades. A primeira trata-se do mais recente lançamento da empresa, a Vodca Hypnose,  finíssimo destilado alcoólico, tridestilado. A Hypnose é uma vodca pura, de sabor suave com graduação alcoólica de 37% vol.

Com investimento de R$ 1 milhão, o produto marca a entrada do Grupo Ypióca no segmento de vodcas e promete ser um verdadeiro sucesso. Com distribuição inicial no Norte e Nordeste, a Hypnose embarca em breve para o restante do País.

Além do lançamento, outro destaque ficará por conta da nova embalagem da cachaça Ypióca Orgânica. As mudanças – realizadas tanto na garrafa quanto no rótulo (sleeve) – reforçaram ainda mais a qualidade, o valor agregado e   originalidade do produto.

O layout destaca a ilustração de um engenho, simbolizando o processo tradicional de produção da cachaça. A Ypióca Orgânica é produzida com cana cultivada em adubo orgânico, colhida sem queima de palha e fermentada com leveduras naturais, envelhecida um ano em tonéis de freijó.

Além das duas grandes novidades, os visitantes do estande poderão conferir e degustar todo o mix de produtos da empresa, além de contar com música ao vivo e uma artesã que trançará a palha das garrafas – marca registrada da Ypióca – ao vivo.