A campanha para divulgação da “Virada Social e Cultural” da 25ª Feira da Esperança, de 03 a 06/05, no CentroSul e Passarela do Samba Nego Quirido, foi criada pela Propague como contribuição social para a Apae de Florianópolis.
A alegria dos bonecos que cantam e convidam para o maior evento do Brasil no segmento filantrópico foi garantida pela participação especial da Turma do Papum. Além da TV, a campanha está em anúncios em jornal, jingle e mídia exterior (outdoor, busdoor e folheteria).
Para esta edição especial de 25 anos, os personagens ganharam um novo figurino e se tornaram integrantes de uma verdadeira banda. O jingle, agora com influências de rockabilly, está mais animado e o cenário do comercial de TV é um palco, com a banda da Feira da Esperança em pleno show.
O objetivo de comunicação é envolver o telespectador no clima da maratona de apresentações, que serão atrativos fundamentais para o público. Com personagens cativantes por sua performance divertida, o comercial criado pela Propague contribui para que a Feira seja novamente um sucesso.
Atrações
A Passarela do Samba Nego Quirido terá 25 horas ininterruptas de espetáculos, das 12 horas do dia 05/05 às 13h do dia 06/05. Grandes nomes da música catarinense que tradicionalmente se apresentam na Feira da Esperança vão se revezar nos três palcos do evento.
O cantor Fiuk abre o palco nacional, por volta das 18h. Às 23h é a vez do sertanejo universitário com a pegada mais pop da dupla João Bosco & Vinícius. Com letras irreverentes e coreografias ousadas que já conquistaram os brasileiros, o cantor Latino sobe ao palco nos primeiros minutos do dia 06. Por volta das 2h inicia a megabalada com o show “Life Is A Cabaret”, das DJs Female Angels.
A Apae de Florianópolis definiu as atrações nacionais da Virada Social e Cultural da Feira da Esperança depois de quase dois meses de votação popular, por intermédio do site do evento.
Luan Santana liderou a votação com 41% dos votos, mas, por incompatibilidade de agenda, não fará show. O cantor, que destina parte do faturamento da venda de seus CDs e DVDs para instituições filantrópicas, fez uma doação de R$ 50 mil para a Apae de Florianópolis investir na construção da nova sede, que ampliará sua capacidade de atendimento. Atualmente, a instituição atende 445 pessoas com deficiência intelectual.
Mais informações sobre a Apae no site.