Experiência de Marca

Teoria do caos e piano promovem seguros

Inacreditável essa ação que junta aleatoriedade e imprevisibilidade para promover uma companhia de seguros.

Inacreditável essa ação que juntou aleatoriedade e imprevisibilidade para promover uma companhia de seguros. Segundo o site oficial, essa experiência com live streaming, só prova que existem fatores incontroláveis que alteram o resultado das coisas.

A companhia de seguros russa, Intouch, estacionou um carro normal numa garagem comum e colocou em cima dele um piano suspenso por nove cordas. Fatos aleatórios foram sendo gerados e, caso eles aconteçam ou não, as cordas vão sendo cortadas uma a uma.

A experiência Car Vs. Piano pôde ser acompanhada ao vivo por três câmeras estrategicamente localizadas. Os usuários puderam votar na probabilidade que cada coisa tinha de acontecer – por exemplo, a probabilidade de estar chovendo amanhã às 10 horas em ponto? – e apostar se o piano ou o carro vão sobreviver ao imprevisível de cada dia.