Experiência de Marca

BMW pensa duplamente no futuro

Enquanto a indústria automóvel procura saber como chegar à Geração Y, a BMW se adianta para cuidar da futura geração. Durante o Lego Kids Fest, a marca convidou a criançada para construirem uma réplica em tamanho real do BMW i8 Spyder em Lego.

Enquanto a indústria automobilística procura saber como chegar à Geração Y, a BMW se adianta ao cuidar da futura geração. Durante o Lego Kids Fest, festival anual de construções em Lego que acontece em Munique, na Alemanha, a marca convidou a criançada para construir uma réplica em tamanho real do BMW i8 Spyder.

Apresentado no ano passado, o Projeto i da BMW é a entrada da marca no mundo dos carros movidos a eletricidade. O i8 é o segundo modelo com lançamento comercial agendado para 2013, antecedido pelo i3, esperado para o mesmo ano.

A colaboração entre a marca dinamarquesa de tijolos coloridos e a BMW não é recente, uma vez que a marca automóvel está patrocinando o Festival de Lego de Munique, que é a sua terra natal.