A Dreams Arquitetura de Ideias criou para o Pão de Açúcar os gifts da ação de divulgação da nova campanha institucional 2012 que apresentou o novo conceito da rede de supermercados: “Um momento feliz é a gente que cria”; além da evolução do conceito “O que faz você feliz?, que se transformou na assinatura da marca.
Sob o tema “Receitas de felicidade”, foram criadas sete combinações de kits, cada uma contendo uma sugestão para se vivenciar um momento feliz, como por exemplo: “Almoço feliz = uma bela massa + um bom vinho + uma ótima conversa”.
Os produtos dos kits foram colocados em sacolas metalizadas que trazem a frase: “Um momento feliz é a gente que cria! Acabamos de sugerir um para você, aproveite”, e no verso a receita correspondente àquela sugestão.
As sacolas contam com um design moderno e podem ser reutilizadas – elas suportam até quatro quilos – o que está em sinergia com o conceito de sustentabilidade da marca Pão de Açúcar e que é refletida em várias de suas ações.