Experiência de Marca

Prommo7 agora é P7 promo

Foi realizado ontem (17/04), o coquetel de lançamento da nova marca da agência Prommo7 Marketing Promocional: A P7 promo. O evento ocorreu na nova sede da empresa situada na Asa Norte.

Foi realizado no dia 17/04, o coquetel de lançamento da nova marca da agência Prommo7 Marketing Promocional: A P7 promo. O evento ocorreu na nova sede da empresa situada na Asa Norte, em Brasília (DF).

O evento contou com a presença dos principais clientes e parceiros em clima de total descontração com o conceito de um verdadeiro “happy hour”.

Carlos Sérgio - Diretor de Criação, Eraldo Junior – Diretor Executivo e Irineu Neto – Diretor Operacional.

“Como trabalhamos com marketing promocional 110% do nosso tempo e a produção de eventos faz parte do nosso dia a dia, optamos pelo tema “happy hour” na sua essência: Reunião de amigos de trabalho para não se falar de trabalho”, explica o sócio-diretor Carlos Sérgio, responsável pela equipe de criação da agência.

A P7 promo é uma das empresas pioneiras na área de marketing promocional em Brasília, prestes a completar 14 anos de mercado no próximo mês. Atende grandes contas do setor privado como Claro, Sony, Cyrela, Gupo TBA, Park Shopping e PDG entre outros, estima um crescimento de 40% para este ano.

Premiada com a melhor ação promocional do Brasil no Prêmio Colunistas Promo Brasil de 2010, medalha de prata no Globes Awards, premiada em todas as edições do Prêmios Colunistas Promo Brasília e o título de empresário de marketing promocional do ano em 2008 para o sócio, Eraldo Júnior. Estas são algumas das conquistas e a resposta do reconhecimento do trabalho da agência.

A receita do marketing promocional é interagir com o público; trazer mais resultados com menos verba, exigindo da agência ainda mais criatividade e inovação para as campanhas de seus clientes.

“Apesar da mudança do nome da marca, o importante é que não mudamos aquilo que realmente nos define. O compromisso com o cliente, criando e desenvolvendo campanhas, ações, eventos e projetos exclusivos em todo o País. Buscamos a melhor experiência entre o público e a marca por intermédio de soluções criativas e inovadoras alinhadas com a busca pela superação de resultados”, salientou Carlos Sérgio.