O Espaço M trouxe para a cidade de São Paulo uma nova proposta para a promoção de eventos corporativos, sociais e culturais. Com localização privilegiada, na Avenida Mofarrej, Zona Oeste da Capital, o empreendimento tem capacidade para atender até 1.500 convidados em formato coquetel em um único salão com uma área de 1.400 m2 e pé direito de mais de oito metros no vão central.
O Espaço M já foi palco de festas empresariais e, recentemente, se transformou em um octógono para as filmagens do reality show de MMA (artes marciais mistas), transmitido por uma das emissoras de televisão de sinal aberto mais importante do País.
Com arquitetura única, a casa, que chama a atenção pela amplitude, está instalada em um antigo galpão da Família Mofarrej. “Este empreendimento foi idealizado para atender às necessidades de eventos do mundo corporativo e também de grandes festas, como casamentos e bailes de debutantes e formaturas. Além de possuir uma infraestrutura completa que possibilita amplas montagens cenográficas e shows intimistas”, afirma Junia Pereira, sócia do Espaço M.
O espaço oferece, ao todo, estrutura para eventos nos mais diversos formatos – auditório, banquete, coquetel, jantar – disponibilizando aos clientes ambiente com dois camarins independentes com WC e chuveiro; sala de produção; espaço para ambulatório e florista; cozinha industrial equipada; copa para bebidas; WC Social e acessível; WC/vestiário de serviço com chuveiro; dois fraldários; entrada de serviço e chapelaria, além de sistema com gerador e estacionamento com valet.
“Outro ponto importante é a infraestrutura de nossa área externa. A entrada do espaço, por exemplo, é de fácil acesso e pode atender até mesmo eventos do setor automotivo, uma vez que permite a entrada de veículos”, pontua Junia.
Além de toda infraestrutura, o Espaço M oferece também o serviço de parcerias que engloba gastronomia, decoração, som, luz e imagem, entre outros. “São fornecedores homologados e conceituados neste mercado para atender os mais diversos perfis de público, garantindo a tranquilidade e a segurança para os clientes que optarem por esse serviço”, conclui.
Para abrir as portas, o Espaço passou por uma reforma que levou cerca de quatro meses de duração, mantendo toda a estrutura da planta inicial da casa – o projeto foi realizado pela equipe da Ponto Cê Cenografia que assina, além do projeto cenográfico e funcional, a execução completa da reforma. As obras de arte expostas são assinadas pelo artista Salvador Cordaro.