Para ativar a linha BIC Marking, além do filme de filme na mídia tradicional, a campanha terá uma parceria com a revista Kzuka, que contará com anúncio nas edições de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), além de uma ação de sampling e um concurso cultural nas edições de São Paulo e Porto Alegre.
Para participar do concurso cultural, o leitor deverá customizar uma versão de capa da revista de forma livre e enviar o desenho, por e-mail, para a redação da Kzuca. O melhor desenho será publicado na edição de junho da revista e o autor ainda ganhará um Kit BIC e uma entrevista na Kzuca.
“A nova campanha apresenta os marcadores permanentes BIC Marking como um meio repleto de possibilidades para os consumidores manifestarem sua criatividade, colocando suas marcas para sempre nos mais variados objetos. Por meio de desenhos feitos com BIC Marking, as peças contam a história de Leonardo Da Vinci, que deixou várias criações para a humanidade”, reforça Fernando Nobre, vice-presidente de Criação da BorghiErh/Lowe.