A marca de corretores Tipp-Ex está de volta com a sua odisseia de interatividade depois de, no passado, ter feito o vídeo “A Hunter Shoots A Bear”, fenômeno youtubiano que teve até direito a representação teatral em Cannes 2011.
Se nesse caso o internauta só podia digitar alternativas ao ‘Shoot’, ação que dava o mote narrativo de onde a história partia, dessa vez a Tipp-Ex Experience 2 acrescenta doses extra de interatividade.
Já passaram uns anos e o urso e o caçador ficaram, é claro, amigos. O cenário que a Experiência 2 nos apresenta é a celebração do aniversário do urso.
Uma campanha bem pensada e aditiva que vai fazer muita gente ficar reiniciando o vídeo e tentar o maior número de datas. Claro que nem todas as datas digitadas dão acesso a cenas diferentes, não se sabe ao certo o número, mas são mais de 40 as datas-chave. Para começar, pode partir do ano 0. Uma data inválida, como ‘Promoview’, também gera uma cena bem engraçada.
Mas chega de conversa: